Connect with us
Logo

Giro pela Cidade

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na segunda-feira, 29, dia de jogo do Brasil

Publicada

em

A Prefeitura de Porto Velho tornou ponto facultativo a próxima segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (26).

A decisão vale para os órgãos da administração municipal, mas os serviços essenciais vão funcionar normalmente.

Mesmo com o ponto facultativo, serão mantidos os serviços de urgência e emergência na saúde, limpeza urbana, drenagem, tapa-buracos, pavimentação, inspeção animal, fiscalização e segurança do trânsito, além da manutenção da iluminação pública.

A partida será transmitida às 13h (horário local). Telões estão instalados na Rua do Hexa, ao redor do Prédio do Relógio, no Centro de Porto Velho. O local contará com reforço na segurança, no trânsito e na estrutura para receber os torcedores.

Fonte: Secom

Advertisement

30 Minutos Online © 2025 Todos os direitos reservados - Diretor de Redação: Zacarias Pena Verde